24 de novembro de 2011

Imagens interessantes #2

a23
a23

Trollada like a boss

ée chegado , brasileiro é tudo troll mermo ! , mas como esse aqui  não tem não... o cara é o mestre dos trolls , cheque você mesmo , bote o vídeo em 24 segundos e assista ... aqui é trollada a nível internacional  !, esse vídeo tem alguma coisa a ver com feira de ciências e é da frança ...

"O Bizu é não fazer porra nenhuma e ainda assim ser premiado, melhor ainda falar isso na frente de todo mundo e ninguém entende."

MESTRE TROLL !

Imagens interessantes #1

a23
a23
a23
a23
a23

Como trollar na prova...



Ninjas, estão por todo lugar...


muito interessante esse video ...

Cantadas #1

Mindfucks

O termo mindfuck (fuck – atrapalhar, confundir e mind – mente) é uma gíria inglesa que se aplica a algo ou alguém que intecionalmente tenta desestabilizar, confundir ou controlar a mente de outra pessoa por meio de manipulação mental e emocional.
São fotos que contêm algo escondido, inusitado, algumas vezes aterrorizante, mas que enrolam a sua cabeça até você encontrar o que há de errado nelas.
Geralmente elas vêm acompanhadas da expressão “When you see it, you will shit bricks“, ou seja, “Quando você ver, cagará tijolos. Tamanha a intensidade do susto, surpresa ou até mesmo a graça da foto.

Noob saibot invadiu este blog...


e agora o que será de nois ?

Dig Din Dig Din

Comerciais Engraçados #1

Old Spice

Pepsi

Heineken




Tiddy Up ?

Double A paper

Jhon west red salmo

Acupuntura